terça-feira, 29 de março de 2011

Parabéns Chapadinha

Hoje comemoramos 73 anos de emancipação política de nossa tão amada Chapadinha, e é com muita emoção que venho aqui fazer a minha singela homenagem a nossa cidade e dizer que é muito bom morar por aqui, apesar de não ter nascido por aqui, me considero seu filho, e ser filho desta mãe. Mãe esta que recebe cada filho de uma forma especial, dando oportunidade a todos que aqui chega, e que tem seus filhos ilustres que fazem histórias e que nos faz pensar no quanto podemos fazer para que nossa cidade seja ainda melhor.


Muitos fizeram tanto por nossa terra e a divulgaram tão bem por esse mundo a fora, tantos se foram, mas não morrerão jamais, pois marcaram histórias e sempre serão lembrados, outros não estão nem aí para esta mãe, e como um filho pródigo, deixa-a de lado e não percebem o valor que ela tem e a importancia desta mãe para nossas vidas.

Falar de Chapadinha... dos seus filhos... de sua história... este espaço com certeza não caberá tantas honras e glórias, e também suas mazelas, pois nem só de coisas boas se vive, porém, devemos aprender com as coisas ruins para que não volte-mos a errar e maltratar nossa cidade que mesmo tão sofrida e não reconhecida por alguns, é o melhor lugar do mundo para se viver. E isso eu tenho certesa, e orgulho de Falar.

Terra de gente humilde, honesta e ordeira, terra de prosperidade e desenvolvimento, terra fertil em que se plantando tudo dá, cidade das boas amizades, cidade de gente hospitaleira, cidade de gente talentosa, de gente guerreira. 

"Minha homenagem especial vai para todas as mulheres guerreiras e dinâmicas que fazem muito por esta terra santa." Aos homens que muito fazem para o engrandecimento de seu povo.

Estou muito feliz e emocionado por poder está aqui registrando isso e de alguma forma deixando marcado minha opinião simples e humilde, mas que é com o coração aberto e alegre que faço isso. A essa terra que me acolheu como um filho seu, obrigado Chapadinha, obrigado por tudo o ue voce me deu.

PARABENS A MINHA CHAPADA DAS MULATAS!!!

Nenhum comentário:

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...