segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

U2 360º ai vamos nós

Agora é só esperar a hora chegar, depois de garantir os ingressos da turnê 360º da banda irlandesa U2, já estou com as passagens compradas os ingressos já estão comigo (ver foto), o repertório do show está na ponta da lingua, a nossa caravana de Chapadinhense que irá assitir a este show é composta por: Claudecir Satil e sua Esposa Sanmya Nabya, Lutherking (gudu) e seus filhos Andrey Smith e Martin Lutherking (chumbinho) além do publicitário Elenilson Pinto (Ele).
U2 é uma banda de rock formada em Dublin, Irlanda no ano de 1976. O grupo é composto por Bono (vocalista e guitarrista), The Edge (guitarrista, pianista e backing vocal); Adam Clayton (baixista); Larry Mullen Jr. (baterista e percussionista).O U2, com mais de trinta anos de estrada, é uma das mais populares bandas de rock do mundo desde a década de 80. Os seus concertos são únicos e um verdadeiro festival de efeitos especiais, além de ser uma das bandas que mais arrecadam anualmente. As vendas já atingem em torno de 150 milhões de discos no mundo inteiro[1], já ganharam vinte e dois prêmios Grammy Awards[2], estão entre as bandas que mais aparecem no ranking da Lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame, estreando em 5º lugar, o álbum The Joshua Tree, em 1987; 45º lugar, o álbum Achtung Baby, em 1991; e 197º lugar, All That You Can't Leave Behind, em 2000. Em 2003, foi feita a Lista das 500 melhores canções de todos os tempos pela revista Rolling Stone, obtendo 8 canções no total, estando atrás de outros ícones como The Rolling Stones com 14 canções e The Beatles, com 23 canções.
Além da empreitada musical, eles são também conhecidos pela sua participação ativa em causas políticas e humanitárias, em especial o líder da banda, Bono. Ele tem participado ativamente em várias campanhas e apelado a líderes do mundo inteiro a fim de obter apoio na sua luta contra a fome, sobretudo nos países mais pobres. Essa "obsessão" de Bono levou a incomodar os membros do grupo e quase levou o U2 ao fim em tempos passados. Porém, isso foi revertido e ele conta com o apoio deles na sua causa.
Para os tres shows no Brasil a banda irlandesa trazera uma estrutara imensa, composta pelo palco em formato de 360º e 228 pessoas entre tecnicos, músicos, artistas e produtores. Estamos em contagem para adicionar a nossa lista de grandes eventos a nossa coleção, é puro rock roll mano.

Nenhum comentário:

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...