terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Seleção Chapadinhense de Basquete

Graças aos esforços concentrados do Professor Henrique Lobo, que há mais de dez anos vem trabalhando com o basquete na cidade de Chapadinha, e de pessoas como o empresário Eduardo Sá (EMFLORA) a nossa cidade tem hoje uma equipe de basquete, e o melhor de tudo equipes de base que no futuro darão suporte ao time principal, pois há também as seleções sub 12 e sub 15, hoje as tres seleções tem 90 atletas no seu elenco.
Seleção Chapadinhense Sub 15
É inedito em Chapadinha esse trabalho, segundo o professor Henrique os trabalhos visando futuras competições terão inicio oficialmente neste sabado dia 19, no Ginásio do colégio o Pequeno Principe apartir das 19:00 horas, nesta programação será apresentado ao público presente as seleções Sub 12, Sub 15 e a Seleção principal, como também serão apresentados os novos uniformes, sendo um uniforme para viagem, e dois uniformes para a prática esportiva.
Toda essa programação tem como objetivo algumas competicões que a seleção principal deverá participar que são: Copa DELTA, que terá a participação das equipes de Chapadinha, Araioses, Magalhães de Almeida, São Bernardo e Parnaiba, também dos JEMs 2011, mas a principal competicão pretendida é o campeonato MAranhense de Basquete.
Segundo Henrique Lobo depois da criação da Liga Maranhenses de Basquete, Chapadinha foi convidada a fazer parte dessa liga, o que prontamente será aceito por parte do time, o que estava como impercilio era a falta de pratocinio, mas o problema já foi resolvido, graças a uma parceria firmada com a empresa EMFLORA do empresário Eduardo Sá, então a participação de um time de Basquete de Chapadinha no campeonato Maranhense já se torna uma realidade.
Uniforme 01

Uniforme 02
Além do que já está sendo feito  em prol desse esporte, a parceria entre Henrique e Eduardo Sá deverá implantar em Chapadinha o projeto BASQUETE PARA TODOS, que tem o objetivo de beneficiar todos os bairros de nossa cidade, como um dos principais entraves é a falta de estruturas(quadras) eles criaram tabelas moveis que poderá ser levada ao local pretendido, esse projeto é de iniciativa própria e sem nenhum cunho politico partidário, e que terá o apoio total da empresa EMFLORA, e visa beneficiar jovens da faixa etária dos 09 aos 15 anos.
Coloco esse Blog a disposição de pessoas que façam acontecer, o jovem Heenrique é uma dessas pessoas, quero parabeniza-lo pelo brilhante trabalho, ao empresário Eduardo Sá por ser uma pessoa sensata e apoiar essa idéia, pois projetos como este só irão elevar mais o esporte de nossa cidade, parabéns........

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...