sábado, 5 de fevereiro de 2011

Policiais Militares da 4ª CI são promovidos

Aconteceu na manhã deste sabado a solenidade de promoção para Policias Militares da area da 4ª Companhia PM Independente, as novas promoções fazem parte da nova politica de insentivo aos componentes da Policia Militar do Maranhão aplicado pelo seu Comandante Geral o Cel. Franklin Pacheco.
Na area da 4ª Companhia foram promovidos 25 Policiais, sendo 01 3º Sargento a 2º Sargento, 07 Cabos a 3º Sargento e 17 Soldados a Cabo, com esse quantitativo de promoções a 4ª CI, vem sendo uma das Unidades da Policiai Militar do Maranhão que mais promoveram Policiais Militares, nesta formatura.
Estavam presentes na solenidade os familiares dos recem promovidos, autoridades locais da polita local, empresários de nossa região, o Padre Manoel Neves paroco de Chapadinha, que fez a benção da solenidade, enfatizando a importancia do Policial Militar para a garantia de nossas familias.
A Felicidade e alegria exibida pelo novos promovidos esta refletida em seus sorrisos, mas principalmente no sorriso de seus familiares, a continuação da festa acontecerá na sede social da Associação Recreativa Tiradentes, onde acontecera um grandioso churrasco e musica ao vivo, essa festa é a confraternização que os recem promovidos estão oferecendo para os seus amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...