sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Os bons tempos estão de volta

Ontem estive conversando com os organizadores do 1º Carnaval da Saudade que será realizado em Chapadinha na sede da Asssociação Cancaia, procurei saber dos mesmo como estava a programação e como seria o evento em si.
As festas irão acontecer nod dias 06, 07 e 08 de março, apartir das 15:00 horas, na sede dos Cangaias, todos as festas terão animação de Mestre Bézio e os Metais dos Anos 80, que alias conversei com alguns dos integrantes da banda, os mesmos me falaram que e uma emoção inexplicavel a que eles estão sentindo, em mais uma vez poderem tocarem juntos. Quanto ao seu repertório mestre Bézio está montando o melhor dos anos 60, 70, 80 e 90.
Segundo a comissão organizadora já está quase tudo pronto para o evento, quanto a questão de estrutura já está certo, a divulgação está correndo solta em todos os veiculos de comunicação, vi bastante adesivos nos carros em Chapadinha, ao conversar com pessoas da sociedade local ouvi dessas a seguinte expressâo: Chapadinha estava carente de eventos desta natureza, vai ser um grande momento para revermos os nossos amigos e nos confraternizarmos, e outros afirmam sem sombra de dúvidas será o evento do ano. O carnaval chapadinhense há muito tempo deixou de ser um simples carnaval e tomou dimensões grandiosas, e esse evento ao qual será o carnaval da saudade só irá abrilhantar mais ainda as festividades de momo.

Nenhum comentário:

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...