quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mas o que é isso

Durante essa semana tenho acompanhado com bastante atenção a discursão formada em torno do Carnaval Chapadinhense, e cada dia mais fico triste com os comentários que alguns pessimistas tem feito sobre esse assunto. Tradicionalmente o carnaval de nossa cidade é fantástico, e a cada ano que passa mais e mais pessoas se fazem presentes nas festas carnavalesca de nossa cidade.
Vejo porém, que há uma campanha por parte de alguns em diminuir o tamanho de nossa festa, que alguns por paixões politicas, tentam diminuir a grandiosidade deste evento. Publiquei uma matéria esta semana falando sobre isso, fiquei feliz com a repercusão, outros colegas blogueiros divulgaram, o pessoal do Radio tambem fizeram uma explanação sobre o assunto.
Eu não tenho nenhum vinculo com partidos ou grupo politico, mesmo por que não concordo com a metodologia da politica em nossa cidade, dai então a minha decisão de ser neutro quanto a questão politica partidária, mas quando publico uma matéria expondo o que está errado, eu tão somente estou cumprindo o meu papel de cidadão de Chapadinha. E quando as coisas estão corretas como cidadão eu tenho que defende-las o que vem ser o caso de nosso carnaval.
Para se ter uma idéia as ocorrências policiais durante o periodo carnavalesco, não se diferenciam em nada do nosso cotidiano, aqui o nosso carnaval e PAZ, ALEGRIA, DIVERSÂO e GENTE BONITA, não isso que estão querendo vender, ajudem a fortalecer a nossa cidade, deixem de pessimos, já que você é aquilo que pensa e fala. 

Nenhum comentário:

Por questões médicas, ministro Flávio Dino adia participação em Aula Magna da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) adiou a Aula Magna com o ministro Flávio Dino, do Superior Tribunal Federal (STF), que estava ma...