sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mclaren Lanca seu carro para a temporada de 2011

Como virou praxe nesta temporada, a McLaren anunciou que transmitiria o evento de lançamento do MP4/26, modelo da temporada 2011, realizado em Berlim, pela internet. Só que o vídeo começou apenas com o chassi montado. As outras peças foram chegando aos poucos e foram montadas uma a uma no carro. Ele ficou pronto rapidamente, revelando um design inovador.
Após a montagem, o projeto do MP4/26 roubou a cena. O bico é alto e longo, com uma asa dianteira de desenho agressivo. Mas as grandes novidades estavam naregião central do carro. A equipe apostou em entradas de ar para o radiador altas, em forma de "L". A tampa do motor também é diferente, com três orifícios acima da cabeça do piloto para refrigerar o propulsor. O escapamento, ao contrário do esperado, tem posicionamento convencional, na traseira.
A equipe optou por não levar o carro para os primeiros testes coletivos da temporada, em Valência, na Espanha, que se encerraram na quinta-feira. Ela usou o modelo do ano passado para avaliar vários novos componentes para 2011. Jenson Button, um dos pilotos da McLaren, acha que o time levará vantagem com esta escolha, já que ela pode aproveitar as informações do ano passado.
Visão lateral do novo carro da McLaren para a temporada 2011, o MP4/26.
Por: Globo esporte.com

Nenhum comentário:

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...