sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Empate leva a decisão entre Sampaio e Sport para Recife

Por: Zeca Soares, Imirante Esporte
Uma vitória ou um empate com gols garantirá o Sampaio na próxima fase da Copa do Brasil.
 O placar de 0 a 0 é o retrato do jogo ruim que fizeram Sampaio-MA e Sport-PE, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. As duas equipes criaram poucas oportunidades e as que surgiram ainda foram mal aproveitadas.
O resultado leva a decisão da vaga para a partida do dia 2 de março, na Ilha do Retiro, em Recife. Quem vencer se classifica. O empate com gols garantirá a classificação ao Sampaio. O Sport precisará vencer por qualquer placar para seguir na competição. Um novo empate por 0 a 0 levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.
Se o jogo foi fraco, o mesmo não podemos dizer do público. A exemplo do jogo entre Iape-MA x Atlético-MG, mais uma vez o Estádio Nhozinho Santos esteve completamente lotado.
Primeiro tempo
6 minutos - O Sampaio se arrisca no ataque. Eloir manda uma bomba da entrada da área, o goleiro Magrão larga, mas ninguém do ataque Tricolor aproveita o rebote.
13 minutos - Falta para o Sport. O meia Fabrício bate e obriga Rodrigo Ramos a fazer grande defesa
18 minutos - Ciro recebe livre e na saída de Rodrigo Ramos chuta para fora. Por pouco o Sport não marca.
22 minutos - O Sport ataca perigosamente. Wellington Saci desce livre pela esquerda e cruza, a bola sobra para Tiaguinho que chuta forte e perde mais uma chance de abrir o placar.
26 minutos - Deca escapa e cruza da esquerda. Carlos Renato recebe livre na pequena área e desvia de cabeça, Jack Jone não acompanha o lance e o Sampaio perde outra grande oportunidade.
34 minutos - A defesa do Sampaio perde a bola no meio-campo, o Sport reponde com Carlinhos Bala que desvia de cabeça e quase faz o primeiro.
36 minutos - Escanteio para o Sampaio. A fedsa do Sport tira, mas a bola sobra nos pés de Leandro Mineiro que chuta forte, assustando o goleiro Magrão.
39 minutos - Blitz do Sampaio, mas os atacantes Jack Jone e Carlos Roberto se atrapalham e estragam tudo.
45 minutos - O Sampaio chega trocando passes. A bola sobra outra vez para Leandro Mineiro que chuta forte e Magrão defende.
Segundo tempo
2 minutos - Logo na saída do 2º tempo, a defesa do Sampaio vacila, Ciro recebe a bola, chuta e perde um gol incrível.
4 minutos - O Sport é melhor no jogo e segue pressionando. Fabrício chuta de fora da àrea e quase amlia o placar.
6 Minutos - A defesa do Sampaio segue vacilando. Outra vez Fabrício obriga Rodigo Ramos a fazer grande defesa.
10 minutos - Contra-ataque do Sampaio. Carlos Roberto ia escapando livre quando foi derubado por Bruno Paulo. O zagueiro do Atlético acaba sendo expulso.
28 minutos - Kléo chuta forte de fora da área e desta vez é o goleiro Magrão quem faz grande defesa.
31 minutos - O Sampaio perde a melhor oportunidade do jogo. Roni lança Carlos Renato que sai na cara de Magrão, chuta, mas o goleirão do Sport opera um milagre.
41 minutos - O Sampaio tenta pressionar, mas o ataque definitivamente não acerta.

Nenhum comentário:

Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...