quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Associação Cangaia, um lugar para celebrar a alegria e a amizade

Depois de dias conturbados a Associação Cangaia está uma Fenix, resurgindo das cinzas, depois da morte prematura de seu presidente o inesquesivel Juran, a direção da associação resolveu incorporar a filosofia pela qual os Cangaias foram criadas e amplamente defendidas pelo então sócio fundador e etrno presidente Juran. Hoje as dependências dos Cangaias tem como ponto de lazer um campo de futebol society, uma piscina, play ground, uma quadra de volley de areia, além de uma grande area coberta, locais para confraternizações.
Hoje as tardes e inicio de noite da Associação Cangaia, tem sempre a presença de pessoas praticando esporte, ou seja, a turma do volley das 16:30 às 18:00 horas, logo em seguida é a vez do futebol, lá na associação além de exercicios para o corpo, há também, o exercicio para a mente, esse bastante praticado através dos sorrisos das pessoas que lá frequentam.
Atualmente os Cangaias tem como presidente o Alfeu, que juntamente com a sua diretoria tem feito uma reestruturação naquela entidade, o Vanderly que está a frente do BAr da entidade é outro incansavel e gracas aos seus esforços as coisas estão acontecendo, a galera do volley toda quinta pratica a "Quinta Filé", os veteranos do futebol confraternizan-se aos sabados, e aos domingos e a vez da turma toda se juntar para um bom dia de diversão, aliás essa sempre foi a proposta da associação Cangaia.
A Associação Cangaia sempre foi um local de alegria e diversão, desde de sua fundação o propósito dessa turma sempre foi a confraternização, já que a mesma inicialmente foi criado como um bloco carnavalesco, que por muitos e muitos carnavais alegraram a nossa cidade, esse ano a proposta e diferente, o seu carnaval será interno, mas sempre com a marca da alegria.

Nenhum comentário:

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...