terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Animais ficam a vontade nas Ruas, Avenidas e BRs de Chapadinha

Cavalos pastando livrimentes na MA 230, hoje por volta das 17:30hs
Depois de mais um fim de semana com vitima fatal no trânsito, onde foi vitimado o jovem Amarildo da Silva de Lima, de 31 anos, que era funcionário da Panificadora Barreto (motorista e entregador de pães) morreu ontem, por volta das 18h30, vítima de acidente na BR 222, próximo à localidade Riacho Fundo. Informações, dadas por amigos que estavam com ele no interior, dão conta de que ele teria tentado desviar de um cavalo, quando sofreu o acidente.
Todos os dias presencio um grupo de jovens que trazem vários animais e colocam para fazerem a sua alimentação, como se as ruas e avenidas de Chapadinha fossem pastos, colocando em risco a vida das pessoas, ate quando vamos ter que presenciar esse tipo de absurdo? Até quando as nossas autoridades vão ficar omissas para esse problema. Será que alguém da familia dessas autoridades tem que sofrer um acidente para que começe a funcionar as coisas. Dai me pergunto por onde andam aos nossos nobres parlamentares que nada fazem para por em prática o código de postura do municipio de Chapadinha.
Muitas vidas vidas já foram ceifadas em nossa região em acidente provocados por animais soltos tanto em Avenidas, Estradas e ruas, os donos desses animais continuam criando como se não tivesse acontecido nada. Governantes de minha cidade amada não espere acontecer mais uma morte para que atitudes sejam tomadas. Pois quem sabe que será a próxima vitima? 

Nenhum comentário:

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...