sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Após 18 Anos sai do ar o Programa 'Casseta & Planeta urgente'

Humorístico da TV Globo irá acabar após dezembro deste ano. Helio de la Peña diz que nova atração deve estrear no 2º semestre de 2011.Após 18 anos no ar, o humorístico "Casseta & Planeta urgente" sairá do ar no final de dezembro, informou a Central Globo de Comunicação na tarde desta sexta-feira (26). Segundo Helio de la Peña, um dos integrantes do grupo, a decisão foi tomada nesta tarde e informada à equipe técnica.
Os comediantes terão férias após o fim de dezembro. Um novo projeto de humorístico com Hubert, de la Peña, Beto Silva, Maria Paula, Reinaldo, Claudio Manuel e Marcelo Madureira deve entrar no ar a partir do segundo semestre de 2011. Não há uma ideia de como será o novo programa. "Se a gente tivesse uma não precisaríamos sair dessa forma", brinca de la Peña, em entrevista ao G1. "Não dá para trocar pneu com o carro andando, só conversamos até a parada", completa.
O humorista diz que o fim do "Casseta & Planeta urgente", que era transmitido sempre às noites das terças-feiras, ocorre após um período de "inquietação do grupo" e não teve relação com alguma decisão da TV Globo. E também aproveita para ressaltar que o objetivo não é que cada integrante crie um projeto solo com o hiato. "O grupo continua trabalhando junto. Estamos na televisão desde 1988, com o 'TV pirata', e sempre tínhamos uma parada no mês de janeiro. Nunca dava tempo de repensar o programa, o seu fim tem tudo a ver com os 19 anos que ele faria", comenta.
De acordo com de la Peña, uma preocupação em relação a nova atração é que ela continue popular. "Temos de pensar no público que assiste à TV aberta. É um veículo extremamente popular, não dá para fazer TV a cabo no horário nobre

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Homem e morto no centro em Santa Quitéria

Um homem identificado apenas como "Pingo", foi assassinado na avenida Santos Dumont, em frente ao ponto de moto táxi em Santa Quit...