segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Brasil Tricampeão mundial de Voley

Após vencer Cuba por 3 sets a 0, a equipe masculina de Voley do Brasil conquistou o tricampeonato mundial nesta tarde de domingo, o time comandado pelo incansavél Bernardinho Triturou a a equipe cubana.  Quando a bola subiu na Arena de RomaAcusado de perder para a Bulgária na segunda fase para escapar dos cubanos na terceira, o Brasil mostrou neste domingo que não precisava temer os rivais. Com mais uma atuação memorável de Leandro Vissotto, que também tinha sido o herói da semifinal contra a Itália, a seleção se impôs desde o início e não foi ameaçada em nenhum momento. Venceu como time grande que é., o Brasil fez a decisão contra os cubanos parecer um treino de luxo contra juvenis. Sem medo de mostrar quem manda no vôlei neste planeta. Agressivos, vibrantes e impiedosos, os comandados de Bernardinho transformaram a valente seleção de Cuba em pó. Com 3 sets a 0 (25/22, 25/14 e 25/22), derrubaram os caribenhos em apenas 1h14m, chegaram ao tricampeonato e esticaram sua dinastia em Mundiais. Desde 2002, ninguém tira o verde-amarelo do topo.
Acusado de perder para a Bulgária na segunda fase para escapar dos cubanos na terceira, o Brasil mostrou neste domingo que não precisava temer os rivais. Com mais uma atuação memorável de Leandro Vissotto, que também tinha sido o herói da semifinal contra a Itália, a seleção se impôs desde o início e não foi ameaçada em nenhum momento. Venceu como time grande que é. O Brasil começou esta História vencedora na decáda de 90, quando nas olimpiadas de 92 conseguiu a sua primeira medalha de ouro em esporte coletivos, aquela equipe comandada pelo jovem Marcelo Negrão deu o pontaé inicial para a engemonia do nosso país no vôley, que ao longo desses anos vem conquistando tudo o disputa, na era Bernardinho essa já é a terceira geração de atletas e continua sempre vencedora, parabéns Brasil.

Nenhum comentário:

Em Santa Quitéria, homem é amarrado por populares ao tentar matar o próprio pai com uma foice

Na noite de ontem (18), Policiais Militares foram acionados ate o Povoado Vertente em Santa Quitéria, para fazer a condução de N. P. dos S, ...