quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Será?

Caminhando pelas principais praças, avenidas e ruas de Chapadinha, notei várias placas com fotos de candidatos politicos, fiquei imaginando de onde vem todo esses pessoal atrás dos votos de nossa gente, Será que depois das eleições eles ainda vão lembrar dessa gente que está precisando de um montão de coisas, do tipo: Saneamento básico, escola de qualidade, emprego, saúde, segurança, etc......, ou vão virar mágicos e desaparecer?
Ouvindo atentamente algumas proposta desses candidatos sejam elas via rádio, tv, panfletos, em palanques, ou mesmo através próprios candidatos, imaginei estar no país errado, pois todos eles sem excessão são honestos, trabalhadores, só querem o bem dos menos favorecidos, na verdade SANTOS, e com bastante disposição para o trabalho, Será?
Será  que o projeto FICHA LIMPA não vai ter nenhuma utilidade nestas eleições, por qual motivo vejo no semblante de alguns um pouco de preocupação? Amigos(as) se realmente esses politicos que só aparecem no periodo das eleições tivessem algum interesse de ajudar de verdade, não estariam tão tensos quanto ao resultado do julgamento do FICHA LIMPA hoje. O que podemos fazer diante de tanta gente boa que ai estão, apoia-los ou ignora-los, e depois o que fazer? Na verdade o resultado de nossas atitudes nessas eleições vai implicar em muitas ações futuras, tanto para o bem, quanto para o mal, SERÁ que estamos preparados para tudo isso, boa sorte pra nós. E que DEUS nos livre de todos o males. Será que que boa parte dessas promessas que estão fazendo vai acontecer?

Nenhum comentário:

Homem e morto no centro em Santa Quitéria

Um homem identificado apenas como "Pingo", foi assassinado na avenida Santos Dumont, em frente ao ponto de moto táxi em Santa Quit...