sábado, 18 de setembro de 2010

Ta Chegando o dia do Incrível Show da Banda Alemã SCORPIONS em São Luis

foto:Site Camaleão

No dia 24 de janeiro de 2010, a banda anunciou que encerraria a carreira e que realizaria sua última turnê, com o álbum Sting in the Tail, que foi lançado no dia 19 de março de 2010. Assim como o início de sua última turnê previsto para ser iniciada em maio de 2010 e atravessar o mundo por "mais uns anos". Vai acontecer dia 24 de setembro no Centro Histórico de São Luis, o show de encerramento da turnê do  Scorpions  no Brasil, Scorpions é uma banda de hard rock/heavy metal originária de Hannover, Alemanha. Já venderam cerca de 120 milhões de álbuns mundialmente,  Klaus Meine (vocal),Rudolf Schenker (guitarra),  Matthias Jabs (guitarra), James Kottak (bateria), Paweł Mąciwoda (baixo), fazem do Scorpions uma paixão mundial.

Em São Luis a Arena será composta de:

Praça de alimentação
Banheiros
Ambulatório com 2 médicos de plantão
Ambulância
350 seguranças
Policiais Militares
Agentes de trânsito
Batedores da Polícia federal

Segundo informa o site Camaleão As 100 mil latas de Heineken começam a ser geladas um dia antes, pois no dia ela tem que doer nos dentes. Com relação ao preço, a heineken será vendida a R$ 4,00, em comparação a outros shows que cobram um preço abusivo por cervejas de menor qualidade, e por se tratar de uma cerveja premium, acreditamos que o preço é justo. O  Tráfego da Beira- Mar será modificado no dia do show, estamos estudando a melhor forma em conjunto com a Prefeitura de São Luís. Vendedores Ambulantes: Utilizaremos toda a área próximo ao local, toda a estrutura do show é muito grande e precisamos de espaço e observamos os shows que aconteceram ali e não tem como organizar as entradas com a quantidade de ambulantes que se amontoam naquele local. Por isso não será permitido ambulantes nas imediações do Show. Sobre os Flanelinhas: Seguranças do lado de fora Não será permitido flanelinhas nas imediações (Quem estacionar o carro não pagará nenhum centavo).
Vários chapadinhenses já adquiriram os ingressos para o show, já estão confirmados a  Satil e sua esposa Sanmya Nábya, Luterking (Gudu), Elenilson (elé), Gean, Sandro Sténio, Henrique Lobo, dentre outros, agora é só esperar chegar a hora e curtir o show.

Nenhum comentário:

Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...