quarta-feira, 22 de setembro de 2010

1º Fórum Comunitário Pró-Selo UNICEF em Chapadinha

O evento aconteceu no auditório do Fórum da Comarca de Chapadinha neste dia 21 de setembro de 2010, das 08:00 às 12:00 horas e tem como objetivo de apresentar diagnostico municipal da situação da criança e do adolescente, validando-o e agregando contribuição dos participantes do fórum, bem como, reunir informações sobre ações, programas e politicas que podem contribuir para a melhoria da situação da infância e da adolescência no municipio.
O motivo principal deste fórum é a intenção de nossa cidade em conseguir o Selo UNICEF para o municipio, o fórum foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. As condições para participar e continuar participando do Selo: Manter o Conselho Municipal dos Direitos da criança e do adolescente em funcionamento; Realizar todos os fóruns comunitários; Realizar os temas 1 e 2 de participação Social e Responder e enviar, no prazo, os formulários da avaliação da gestão, os organizadores do evento ficaram sastisfeito com a participação de vários seguimentos no evento, e avaliaram como bastante proveitoso o evento. 
O Selo UNICEF valoriza o esforço para alcançar melhores resultados nos município. Cada município será comparado com outros de seu próprio estado e que vivem realidades semelhantes, a partir dos subgrupos definidos pelo UNICEF.

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...