terça-feira, 10 de agosto de 2010

Selação Brasileira de Basquete Masculina Rumo Ao Mundial da Turquia


Renovada em parte, e pela primeira vez sob comando do novo téncnico, o argentino Rubén Magnano, a Seleção Brasileira masculina de basquete venceu a Venezuela por 92 a 50 neste sábado, em Brasília, pelo torneio Super 4. A equipe mostrou uma defesa sólida e um ataque eficiente, e o resultado deixa o Brasil na final do torneio, que acontece no domingo, ao meio-dia, contra Angola, também em Brasília. O Brasil entrou em quadra com Marcelinho Huertas, Leandrinho, Alex, Anderson Varejão e Tiago Splitter.

Na segunda partida pelo Superfour, sem Nenê e Splitter, Brasil bate Angola e é campeão do Torneio, A seleção brasileira masculina de basquete realizou neste domingo o segundo jogo com time e comissão técnica "completos". Com Ruben Magnano no banco, mas sem os pivôs Nenê e Tiago Splitter, o time teve altos e baixos, mas sempre esteve na frente do placar e venceu o jogo por 89 a 59, sagrando-se campeão do SuperFour masculino.

Lesionado, o pivô Nenê assistiu à partida do banco de reservas - a exemplo de Tiago Splitter. O segundo se machucou neste sábado, e contraiu uma lesão de grau 1 na coxa esquerda, e ficará parado por quatro a cinco dias.

Com a conquista do Superfour, e sobre o comando do Argentino Rubén Magnano as chances do Brasil conseguir uma vaga nas próximas olimpiadas aumentam consideralvemte, e devemos acima de tudo sonhar com a conquista do XVI Mundial de Basquete que acontecera na Turquia, o Brasil ficou no Grupo B, juntamente com Estados Unidos, Eslovênia, Irã, Croácia e Tunísia, apesar de ser considerado um grupo bastante forte, a seleção Brasileira de Basquete Masculino atualmente é bem cotada para conquista, vamos torcer juntos por mais uma conquista do Basquete Brasileiro.

Nenhum comentário:

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...