segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Futebol Carioca um Show no Brasileirão 2010


Tendo Como o lider do Brasileirão 2010 o Fluminense, o futebol carioca volta a viver melhores dias, pois dos 04 Times na elite do futebol Brasileiro, todos estão na primeira parte da tabela, dois no G4 Fluminense 1º e Botafogo 3º, Vasco em 9º e Flamengo em 10º, há muito tempo o desempenho dos times carioca não eram tão sastisfatório. Ontem o que se viu no maracanã foi um classico de encher os olhos, além de belas jogadas e dos 4 gols marcado na partida o show a parte foi o espetaculo que as torcidas deram, mas de 80.ooo torcedores enfeitaram o bom e velho maraca em show de musica, coreografia, e cores, esse recorde não mais poderá ser batido nesse campeonato, pois o maracanã entrara em reforma no anel superior e terá sua capacidade reduzida a 46.000 pessoas.


Em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, o Vasco encarou o clássico com o Fluminense, domingo, no Maracanã, como um grande teste para avaliar o real potencial do time. Depois do 2 a 2 contra o líder, o sentimento dos cruzmaltinos era de que a equipe deu uma prova de força. Para o técnico Paulo César Gusmão, com todos os atletas se empenhando, o Gigante da Colina pode encarar qualquer um de igual para igual. Esta partida foi trabalhada para ser como uma prova. Não só para mostrar aos adversários, mas nos mostrar também que podemos jogar contra qualquer adversário em igualdade. Mas todos precisamos ter uma participação intensa para que a equipe seja competitiva. Nós temos muito a crescer - disse o comandante vascaino.
Pelo lado do Fluminense aconteceu a tão esperada estreia do jogador Deco, que ficou 19 minutos em campo. Perdeu a chance de sair do Maracanã como herói logo na estreia, mas teve uma atuação promissora. A oportunidade de dar a vitória ao Fluminense no clássico contra o Vasco veio aos 40 minutos do segundo tempo. Livre na marca do pênalti, o meia pegou muito mal na bola e chutou por cima do travessão. Mas o lance não ofuscou a estreia com a camisa tricolor, em que tentou alguns dribles e deu bons passes no empate por 2 a 2, neste domingo. O meia jogou pela primeira vez no palco mais tradicional do futebol brasileiro e saiu de campo explicando o lance que poderia ter garantido mais uma vitória para o líder do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...