segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A Formula 1 está de volta


Após três semanas de férias a formula 1 reiniciará nesta sexta feira dia 27 as suas atividades no grande prémio da Bélgica (Spa-Francorchamps), segundo o piloto Lewis Hamilton afirmou que após a folga só tem um objetivo: recuperar a liderança do campeonato, que agora está com o australiano Mark Webber. Depois de perder a ponta da tabela no GP da Hungria, o piloto da McLaren espera tirar a vantagem de quatro pontos do rival da RBR na prova da Bélgica, no próximo domingo.

Nesse retorno o piloto brasileiro Bruno Senna decidiu homenagear os 50 anos do nascimento de seu tio,o espetacular Ayrton senna. O piloto da HRT vai promover um concurso entre os seus fãs com o tema “Ayrton Senna 50 anos” para escolher o novo design de seu capacete. O período de inscrições vai do dia 23 de agosto até 12 de setembro, no site do piloto.Os trabalhos passarão por duas avaliações. Na primeira, Bruno Senna e pessoas ligadas ao design e ao automobilismo vão selecionar cinco finalistas. Depois, o campeão será conhecido através de votação no site.No mundial de 2010 a equipe a ser vencida e a espetacular RBR-Renault atualmente com 312 pontos, que tem como Pilotos o lider do campeonato o australiano mark Webber com 161 pontos e 04 vitórias nesta temporada, e o tão comentado alemão Sebastian Vettel com 131 pontos e 03 vitórias na temporada.

Nenhum comentário:

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...