quarta-feira, 21 de julho de 2010

OS BONS MORREM JOVENS







nesse mês de julho fazem 20 anos que partiu um dos maiores poeta da Musica Popular Brasileira, e suas letras e músicas parecem sempre atuais, e como se fossem feitas para os dias de hoje, uma realidade bem diferente da decada de 80 e 90, as vezes fico me perguntando seria cazuza um vidente......, poetas como Renato Russo, Cassia Eller, Tim Maia, dentre outros que partiram mas deixaram um grande legado para os amantes da boa musica, falavam o que eu queria dizer antes mesmo de pensar, suas letras ficaram em nossas mentes e corações, traduzem os sentimentos puros que sentimos.



nos dias atuais em que a maioria das musicas tem sempre um duplo sentido, fazem falta esses grandes cantores os quais partiram tão jovens, quantas saudades.




no último dia 13 foi o dia mundial do ROCK, em chapadinha tambem houve comemoração, parabens aos organizadores do evento.
por: Claudecir Satil

Nenhum comentário:

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...